domingo, 23 de janeiro de 2011

Goleada Santista Denovo...........4X2



Vamos fazer uma análise de cada jogador e do jogo de hoje contra o GremioPP.


 O time jogou muito bem, boa troca de passes no meio de campo entre Elano, AdrianoPagode, Robson (Surpresa) mas jogou bem com passe para o gol de Elano, eu achei que iriamos sentir a falta do Zé Love neste jogo mas a sorte aliado a competencia do time fizeram com que o placar fosse dilatado.

Rafael: Uma Muralha, tomou um gol na cobrança de escanteio questionável, mas acho que sua visão ficou encoberta.
 Jonathan: Jogou o básico ainda está fora de forma mas joga muito.
 Edu Dracena: Feijão c/ Arroz não comprometeu, foi bem nos desarmes
Durval: Joga simples, gosto do jeito sério de jogar deste jogador não comprometeu.
Léo: Deixou alguns espaços pelo seu setor, mas é um guerreiro tem moral com a torcida.
Adriano Pagode: É o famoso cão de guarda, corre o campo todo e marca com eficiência, precisa melhor um pouco seu passe.
Pará: Se jogasse apenas o básico seria muito interessante para a equipe, mas quando acha que é Gerson fica complicado.
Robson: Surpresa para mim jogou bem, deu passe para gol e preencheu bem o meio de campo, se jogar assim sempre será importante para estes jogos do Paulista.
Elano: Gols, ótimos passes comandou o time em campo, o curinga da Vila está de volta.
Maikon Leite: Prova a cada jogo que este pré-contrato com o Palmeiras é MITO mesmo, penalty e um gol. Artilheiro do peixe no Paulista.
Keirrison: Precisa de sequencia de jogos ele jogou 2 jogos de titular e fez dois gols, a torcida precisa ter paciência eu tenho certeza que com está sequencia ele deslancha mas precisa do apoio da torcida.


Entraram:

Rodrigo Possebom: Eu ainda acho ele muito timido, mas ele tem um ótimo passe.
Moisés: Corre......Corre......Corre ainda aguardo alguma coisa boa deste jogador.
Rodriguinho: É ruim demais, joga descendo a lenha não tem condição nenhuma de vestir a camisa do Santos.


Zé Love:
 Seu empresário garantiu que existe grande possibilidade do jogador permanecer no peixe até o fim da libertadores, eu particurlamente ficaria muito feliz caso fosse concretizada a permanência do jogador e dedicado e acima de tudo santista.

Camisa 9: Mesmo que ZéLove fique na Vila até o meio do ano, não quer dizer que o peixe desista da contratação de um camisa 9, no twitter do Ciccone HOJE ele informou que o peixe ofereceu ao Shakthar 3 milhões de euros eu dúvido que isso tenha acontecido, mas respeito a fonte do Ciccone, até pelo fato do Adison ja ter confidenciado aos diretores que o jogador é péssimo de grupo.

Minha Opinião: O Marcelo Moreno que eu gostaria no Santos era o do Cruzeiro esse que está encostado no Shakhtar e não deu certo na Alemanha, Inglaterra e na própria Ucrania não acho que seja o ideal.

Ricardo Oliveira:Eu irei postar daqui a pouco no blog os detalhes da noticia que circulou nos bastidores do Pacaembu na quarta-feira contra o Mirassol.


Abraços á Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário